A SPI Integração de Sistemas é uma empresa nacional, de engenharia, com 25 anos de mercado.

A empresa possui uma equipe multidisciplinar, de aproximadamente 180 profissionais, composta por engenheiros e técnicos de quatro áreas de conhecimento da engenharia: produção, mecânica, elétrica e software.

A SPI possui centro tecnológico em São Caetano do Sul (SP), fábrica em São Paulo (SP) e escritórios em Detroit (EUA), Rosário (Argentina), São Leopoldo (RS) e Salvador (BA).

Os principais clientes da SPI são indústrias mundiais dos setores: automotivo, produtos de consumo, farmacêuticos, químico, petroquímico e mineração.

O foco da SPI é ajudar seus clientes por meio da tecnologia a excederem seus limites. E este propósito de negócio da SPI é alcançado mediante a viabilização de processos produtivos inovadores, construídos com base na combinação de tecnologias como: robotização, internet das coisas, inteligência artificial, sistemas ERP, sistemas PLM, sistemas MES, sistemas LIMS, sistemas SCADA, sistemas DCS, dispositivos móveis, beacons, dentre outras.

Política de qualidade

O propósito da SPI é prover soluções em automação industrial e tecnologia da informação. O objetivo é satisfazer nossos clientes através do atendimento aos requisitos especificados, normativos e legais quanto à qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, capacitando nossos colaboradores e mantendo um bom ambiente de trabalho.

Missão

O grupo SPI é uma empresa de engenharia focada em soluções de automação industrial, sistemas de informação e tecnologia de ponta. A indústria é o nosso principal cliente. Buscamos levar soluções que aumentem a produtividade dos nossos clientes e que gerem valor aos acionistas.

Visão

Ser a empresa de automação de maior confiança da indústria brasileira, de nossos colaboradores e acionistas.

Valores

Cliente satisfeito; Segurança no ambiente de trabalho; Qualidade em tudo que fazemos; Pessoas comprometidas e realizadas; Comportamento ético; Promover a inovação e ser aberto para novas ideias; Respeito pelas pessoas; Promover o espírito empreendedor de seus colaboradores.

South Regional Office

O escritório regional Sul é uma unidade da SPI com foco no mercado do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Argentina. Esta unidade está capacitada para o fornecimento de todos os serviços ofertados pelas unidades de negócios da SPI, contando com o suporte e apoio das áreas especializadas. Seus profissionais são treinados para participar de todo o ciclo de vida do projeto, incluindo o pós-venda.

Serviços: Programação de PLCs, HMIs, SCADAS e robôs, sistemas MES, projetos elétricos e gerenciamento de projetos.