Agradecimento à GM pela doação de máscaras

A SPI acredita que dias melhores logo chegarão! O desafio é grande; fomos surpreendidos: nossos planos, estudos, trabalho, lazer, enfim, rotina, tudo foi alterado de um dia para o outro. Compreendemos que o momento é de calma e cuidado com a saúde, com nossos colaboradores e negócios. Todos nós estamos enfrentando a pandemia do coronavírus.

E essa ameaça já nos fez passar por muitas coisas: exigiu isolamento social, mais cuidados de higiene, tivemos que permanecer mais tempo em casa, passamos a adotar outros cuidados com as pessoas dos grupos de risco, revisamos hábitos, desenvolvemos habilidades, passamos a assistir e a participar de videoconferências, deixamos de viajar, não praticamos mais esporte ao ar livre etc. Mas, mesmo diante dessas situações inesperadas descobrimos que somos fortes e capazes. Agora essa é realidade e reclamar não vai nos ajudar em nada.

Contudo, uma das consequências desse novo momento foi que o estoque de máscaras cirúrgicas nas farmácias e distribuidores praticamente se esgotou, pois, o seu grau de proteção é superior aos das máscaras reutilizáveis. Evidente que seguir as recomendações médicas é determinante para proteção contra o vírus e, principalmente, evitar que os casos se multipliquem.

Nessa nova realidade, o #timeSPI foi convocado para atuar em conjunto com a GM, localizada em São Caetano do Sul, para produzir uma máquina de máscaras de proteção facial em tempo recorde. A equipe sênior e multidisciplinar, como já publicado (vide sãocaetano.info), contou com apoio da Prefeitura do município e alcançou o objetivo!

As máscaras de proteção produzidas na GM de São Caetano do Sul em parceria com a nossa empresa, se destinam a atender aos colaboradores da montadora e à comunidade do município.

A SPI, consciente de sua responsabilidade social, priorizou a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores quanto à adoção das orientações médicas de combate ao coronavírus, enfatizando especial atenção quanto ao respectivo descarte das máscaras de proteção.

Por força de tudo o que estamos enfrentando, em ato de generosidade, a GM realizou grande doação de máscaras de proteção facial à SPI para que sejam usadas em suas operações e encaminhadas aos seus colaboradores, a fim de que possam realizar suas atividades de maneira segura, objetivando-se evitar a contaminação por COVID-19.

Em nome do #timeSPI agradecemos a GM por nos ajudar a fazer uma diferença positiva na vida dos nossos colaboradores e da nossa comunidade.

Como seremos depois que tudo isso passar não temos essa resposta, porém, a SPI crê em pessoas mais tolerantes, preocupadas com o próximo e solidárias. Quanto às empresas, evidente que serão/estarão diferentes; necessariamente, mais digitais, mais flexíveis e mais colaborativas.

Poste um comentário