Experiência de estágio da Rianna (MIT) na SPI

Rianna Jitosho enviou uma mensagem para o time da SPI contando como foi sua experiência no Brasil durante seu estágio aqui:

“Eu tive uma experiência incrível no Brasil, e estou muito feliz por ter feito esse estágio no exterior em uma empresa como a SPI. Gostei de poder aplicar minhas experiências passadas de cursos e atividades extracurriculares no MIT em um contexto da indústria. Por exemplo, em janeiro, enquanto eu estava me familiarizando com o CAD e trabalhando no Assembly Shop, pela primeira pude observar o fluxo de trabalho completo de coleta de requisitos, padrões de projeto, projeto mecânico, revisões de projeto, simulação, montagem e instalação. Fora da unidade OT, eu tive a oportunidade de aprender sobre o trabalho da SPI com realidade virtual e fazer a conexão com os projetos de VR que eu tinha visto no MIT.
Ao mesmo tempo, fui apresentada a processos e tecnologias completamente novas para mim. Na minha segunda semana, tive a oportunidade de criar simulações para a validação das operações de robô. Durante minha última semana, fiz minha primeira visita a uma fábrica e fiquei empolgada em poder reconhecer peças individuais e montagens da SPI, apesar de toda complexidade da planta.
Eu sou muito grata por todas as conversas e demonstrações ao longo das quatro semanas na SPI. Fiquei extremamente impressionada com todos que conheci e aprendi muito durante o tempo que fiquei lá.”

Poste um comentário