Workshop Frontier Talks: Agro 4.0

A conversão dos mundos biológico, físico e virtual não é eminente, ela está acontecendo neste momento. Isto é o coração da Quarta Revolução Industrial e uma das maiores consequências desta convergência é o impacto que ela terá na produtividade. Além disso, uma das indústrias mais afetadas será o Agronegócio em todos os seus setores. E a SPI sabe disso. Por este motivo resolvemos mais uma vez inovar: trouxemos palestrantes especialistas nestes 3 mundos. Sendo estes com conhecimentos e experiências em diversas áreas, o que incluiu empresas de consultoria, empresas de tecnologia, universidades e profissionais do agronegócio. Com este grupo de pessoas excepcionais, nós criamos um workshop extremamente produtivo e que trouxe grande valor e conhecimento para todos envolvidos. Este tipo de discussão de alto nível é um dos Pilares nos quais a SPI se apoia.

O resultado do workshop foi de diagnósticos claros e oportunidades que devem ser exploradas para que possamos desenvolver a produtividade de maneira exponencial. Assim, com este apoio e conhecimento poderemos suportar e guiar o Agronegócio para atingir o nosso lema: Tecnologia para Ultrapassar Limites.

A SPI se sente privilegiada em fazer parte desta revolução e nós queremos agradecer e parabenizar todos os envolvidos neste workshop. Obrigado e esperamos vê-los nos próximos eventos

Poste um comentário