KICKOFF 2022

No dia 13 de janeiro, a SPI realizou a reunião de Kickoff de 2022. Esta reunião é realizada anualmente para mostrarmos os resultados do ano anterior e o que esperamos pela frente. O evento ocorreu em formato híbrido com parte do público presencial e parte remota.

Parabéns aos colaboradores da SPI que foram destaques no ano de 2021: Caio CardimAna Claudia L. R. de AraujoFabio Spinardi, Edson Dutra, Jonatas MacieiraErick OtoniCaio AugustoRubens FerreiraFlávio D. NascimentoCarla Xavier Pardini, Camila Policarpo e Henrique Queiroz Esmarjassi.

Também gostaríamos de agradecer a presença de nossos parceiros: Eng. Fernanda Arimatéia Alcantara da B&R; Luiz Roberto Egreja da Dassault; Daniel Cupponi da Contric; Diego Oliveira da Elipse; Éric G. Dos Santos da Infaimon; Matheus V. da JAV; Marcelo Nascimento e Edouard Mekhalian da Kuka; Leonardo Gomes e Rogério Pereira da Ladder; Tadeu Fiori da Mais Industrial; Fernando Luis Ceglio da People+Strategy; Weeney Bolfaine e Camila Inoue da Rockwell; Renato Silva e Heitor Dehe da Schneider; Mairon Cezar Anthero da Schunk; Ronnie Sanchez Eusébio, Carlos Eduardo e Arthur Bianchi Sieiro da Siemens; e Luca Gabrielli da Tracelink.

Agradecimento especial ao Ronnie Eusébio pela emocionante palestra com o tema “A vida é um copo sempre meio cheio”, ao Fernando Ceglio, que nos deu uma aula sobre “Gestão de Talentos, Pessoas e Performance: 9Box” e ao Joao Seixas, que não pôde estar presente mas preparou um excelente vídeo com suas previsões para a economia em 2022.

Poste um comentário